na minha máquina, os registros de sessões acontecem perfeitamente
mas quando jogo para o servidor da a seguinte mensagem de erro
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/veiculos/public_html/index.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/login.php on line 1
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/veiculos/public_html/index.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/login.php on line 1
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/veiculos/public_html/index.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/login.php on line 27
----
já coloquei em dois servidores
e acontece o mesmo problema
o session_start está na primeira linha
tudo perfeito
estou utilizando o registro das sessões com o código session_register
Pergunta
PHP_ZIMBA
olah galera
estou com um problema...
na minha máquina, os registros de sessões acontecem perfeitamente
mas quando jogo para o servidor da a seguinte mensagem de erro
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/veiculos/public_html/index.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/login.php on line 1
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/veiculos/public_html/index.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/login.php on line 1
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/veiculos/public_html/index.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/login.php on line 27
----
já coloquei em dois servidores
e acontece o mesmo problema
o session_start está na primeira linha
tudo perfeito
estou utilizando o registro das sessões com o código session_register
-----------
alguém sabe me informar porque isso ocorre
peço a ajuda de vocês porfavor
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.