Guest CasaCH Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 dei uma mudada avaliem:http://casach.chemicalhost.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Ta legal cara, bem organizado , arrume os banners la em cima só isso. Nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 /* Pena que aqueles banners são propagandas e não podem ser manipulados senão ficaria 10 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 É...Aqueles banners lá em cima estragaram.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Muito bom, conteúdo excelente, ótimo tema para criar um fã-site.Como os outros disseram, os banners atrapalham um pouquinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Além dos banners. acho que deveria dá uma melhorada no menu da esquerda.Tá muito.. sei lá... axo que feio..Num sei se é porque eu uso o Netscape, mas não ficou legal..Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 vamos as CRÍTICAS:as imagens do topo tão má recortadas, melhore isso, tá feioo topo ficou legal, só que meio sem qualidadeno topo ou no título deveria estar escrito Chaves e Chapolin, saca, pra saber mais do q se trata...as imagens do menu também tão sem qualidade, e aquele risquinho cinza ficou meio ruim...em umas partes do site você usou um chanfro bem feinho, tipo, não use externo e sim externovocê também podia deixar o site um pouco mais claro, no meionota 6falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Acho que o menu está muito junto com o corpo, tente dar mais espaços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.