Zolhos Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Eu uso WINXP professional.faz um tempinho já, o avg estava apontando um vírus meu nessa pastapassando o scan ele não detectava nadaentão eu li num fórum"pra entrar na pasta do system volume information você deve:1 - mandar o windows mostrar os arquivos do windows2 - COMPARTILHAR na rede a pasta SYSTEM VOLUME INFORMATION"fiz isso, passei o antivírus, consegui remover o vírus, descompartilhei a pasta e agora vivo felizmas...tinha 2gb naquela pasta... o que tem de tão grande lá?por acaso é algo relacionado a backups do windows?gostaria de ter mais detalhesgostaria também de saber como faço pra reduzir o espaço dela ou deletar ou sei lá...ObrigadoPaulo Ricardo Z. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Mano, essa pasta guarda as informações de Restauração de Sistema do XP.Se você tiver mais de uma partição, vai perceber, que cada uma tem uma pasta dessas.Lá é guardado na maioria dos casos, todos os arquivos deletados, ou se seu pc travou, são guardadas informações do status do windows.E tb, serve para conseguir restaurar o windows, caso dê alguma pane.De tempos em tempos, é bom limpar ela..Para ver opções disso, abra:- Painel de controle - SIstema - Restauração do Sistema.Ali, você pode definir o tamanho dessa pasta, ou tb se quiser, desativar tbAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zolhos
Eu uso WINXP professional.
faz um tempinho já, o avg estava apontando um vírus meu nessa pasta
passando o scan ele não detectava nada
então eu li num fórum
"pra entrar na pasta do system volume information você deve:
1 - mandar o windows mostrar os arquivos do windows
2 - COMPARTILHAR na rede a pasta SYSTEM VOLUME INFORMATION"
fiz isso, passei o antivírus, consegui remover o vírus, descompartilhei a pasta e agora vivo feliz
mas...
tinha 2gb naquela pasta... o que tem de tão grande lá?
por acaso é algo relacionado a backups do windows?
gostaria de ter mais detalhes
gostaria também de saber como faço pra reduzir o espaço dela ou deletar ou sei lá...
Obrigado
Paulo Ricardo Z.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.