Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"abrir Janela"

Rapper

Pergunta

Bom não sei se essa duvida se encaixa aqui nessa sessão, qualquer coisa mova para sessão asp smile.gif.

É o seguinte eu tava tentanto aqui mas não obtive resultado. eu gostaria de quando eu executasse a função "LER" abrir essa janela com os dados que chamei na função "LER", bom vo mostra o código:

<%
acao = Replace(Request.QueryString("acao"), "'" , "''")
IF acao = "ler" THEN
id = Replace(Request.Querystring("id"), "'" , "''")
sql = ("SELECT * FROM contatos WHERE id = "&id&"")
set rsi = server.createobject("adodb.recordset")
rsi.open sql,conexao,3,3
IF (rsi.EOF) THEN
Response.Redirect("contatos.asp.asp")
ELSE
assunto = rsi("assunto")
mensagem = rsi("mensagem")
id = rsi("id")
Response.Write("<script>")
Response.Write("this.ler("&id&");")
Response.Write("</script>")
END IF
rsi.close
set rsi = nothing
END IF
%>
Janela que é pra abrir os dados:
<script language="JavaScript">
<!--
var assunto = new Array();
var mensagem = new Array();

assunto[<%=id%>] = "<%=assunto%>";
mensagem[<%=id%>] = "<%=mensagem%>";

function ler(id) {
	document.getElementById("assunto").innerHTML = "<font face='Verdana' size='1' color='#003300'><b> "+ assunto[<%=id%>] +" </b></font>";
	document.getElementById("mensagem").innerHTML = "<div align='justify'><font face='Verdana' size='1'>"+ mensagem[<%=id%>] +"</font></div>";
	document.getElementById("rodape").innerHTML = "<font face='Verdana' size='1'><a href='javascript:fechar()'>Fechar</a>&nbsp;</font>";

s = document.getElementById("fechar");
	w = document.body.clientWidth;
	h = document.body.clientHeight;
	s.style.pixelLeft = (w - s.clientWidth) / 2;
	s.style.pixelTop = ((h - s.clientHeight) / 2) + document.body.scrollTop;
	s.style.visibility = "visible";
}
//-->
</script>

Bom eu não sei se do geito que to fazendo ta certo, se alguém poder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Perai, vamos ver se eu consigo te entender. Você tah querendo abrir uma nova janela com os dados q tem na função Ler, quando a função Ler for chamada?

Pega o código q tah dentro da function ler e coloca em outra página e aí chama essa página através do window.open() passando os parâmetros necessários(Se não souber os parâmetros dê uma procurada no forum que tem bastante coisa).

Qualquer dúvida posta ae...

Abraço

Crystian

Link para o comentário

• 0

Olha só a janela que é pra abrir os dados é esse 2º Código, que ta ligada a uma "tabela" com a a ID=mensagem e ID=Assunto, ai gostaria que os dados aparecesem dentro dessa "TABELA" que ta tudo correta e tal, o que não to conseguindo é abrir ela com os dados que puxo quando executo a função "LER".

Link para o comentário

• 0

Eu acredito q o teu problema esteja na ordem de carregamento dos objetos.

s = document.getElementById("fechar");

Isso q você tah fazendo é atribuir o elemento de id fechar nessa variavel. Existe algum elemento na tua pagina com o id "fechar"?

Dê uma analisada no teu JS e qualquer coisa posta ae...

Abraço

Crystian

Link para o comentário

• 0

Bom eu tava vendo aqui e o erro que ta dando é um "CONFLITO" pois eu tenho esse codigo JS dentro da tag <head> no inicio da pagina, que uso pra informar caso ocorra alguns erros na hora de executar o sistema de "busca", ai eu peguei e coloquei esse mesmo código no final da pagina, pra abrir a "mensagem", mas se uso os nomes da ID diferente do outro código, o segundo código que ta pra abrir as "mensagem" não abre, mesmo usando o nome da function diferente, agora se uso as mesmas ID igual nos dois código ai da conflito nos dois. e já quebrei a cabeça aqui e não confiso arrumar um geito de arruma isso. :/

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...