Bom não sei se essa duvida se encaixa aqui nessa sessão, qualquer coisa mova para sessão asp .
É o seguinte eu tava tentanto aqui mas não obtive resultado. eu gostaria de quando eu executasse a função "LER" abrir essa janela com os dados que chamei na função "LER", bom vo mostra o código:
<%
acao = Replace(Request.QueryString("acao"), "'" , "''")
IF acao = "ler" THEN
id = Replace(Request.Querystring("id"), "'" , "''")
sql = ("SELECT * FROM contatos WHERE id = "&id&"")
set rsi = server.createobject("adodb.recordset")
rsi.open sql,conexao,3,3
IF (rsi.EOF) THEN
Response.Redirect("contatos.asp.asp")
ELSE
assunto = rsi("assunto")
mensagem = rsi("mensagem")
id = rsi("id")
Response.Write("<script>")
Response.Write("this.ler("&id&");")
Response.Write("</script>")
END IF
rsi.close
set rsi = nothing
END IF
%>
Janela que é pra abrir os dados:
<script language="JavaScript">
<!--
var assunto = new Array();
var mensagem = new Array();
assunto[<%=id%>] = "<%=assunto%>";
mensagem[<%=id%>] = "<%=mensagem%>";
function ler(id) {
document.getElementById("assunto").innerHTML = "<font face='Verdana' size='1' color='#003300'><b> "+ assunto[<%=id%>] +" </b></font>";
document.getElementById("mensagem").innerHTML = "<div align='justify'><font face='Verdana' size='1'>"+ mensagem[<%=id%>] +"</font></div>";
document.getElementById("rodape").innerHTML = "<font face='Verdana' size='1'><a href='javascript:fechar()'>Fechar</a> </font>";
s = document.getElementById("fechar");
w = document.body.clientWidth;
h = document.body.clientHeight;
s.style.pixelLeft = (w - s.clientWidth) / 2;
s.style.pixelTop = ((h - s.clientHeight) / 2) + document.body.scrollTop;
s.style.visibility = "visible";
}
//-->
</script>
Bom eu não sei se do geito que to fazendo ta certo, se alguém poder me ajudar agradeço.
Pergunta
Rapper
Bom não sei se essa duvida se encaixa aqui nessa sessão, qualquer coisa mova para sessão asp .
É o seguinte eu tava tentanto aqui mas não obtive resultado. eu gostaria de quando eu executasse a função "LER" abrir essa janela com os dados que chamei na função "LER", bom vo mostra o código:
Janela que é pra abrir os dados:Bom eu não sei se do geito que to fazendo ta certo, se alguém poder me ajudar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.