Guest Atrasado Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Bom Dia..... Tenho o seguinte problema em maos...Tenho um LISTBOX dinamico, ou seja tanto o conteudo do LISTBOX quanto a quantidade de LISTBOX são variveis...Tudo funciona relativamente Bem, ate o INSERT que so ta pegando o conteudo do ultimo LISTBOX e inserindo em todos os campos da tabela... O COD é ESSE:<?// $le e igual a um numero variavel de um ate quadro...for($um=0;$um<$le;$um++){ echo "<select name='l1'>"; $exec = mysql_query("SELECT * FROM page_mod"); $linha = mysql_num_rows($exec); for($u=0;$u<$linha;$u++){ $mod_cod = mysql_result($exec,$u,"page_mod_cod"); $mod_nome = mysql_result($exec,$u,"page_mod_nome"); echo "<option value='$mod_cod; '>$mod_nome</option>"; } echo "</select>"; if ($botao){ //echo $l1; $sql_le = "INSERT INTO lado_esquerdo VALUES ('','$l1','usuario','$data') "; $query = mysql_query($sql_le); } } ?> alguém PODE ME AJUDAR ?TENHO QUE ENTREGAR ISSO A TE TERÇA FEIRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Atrasado, floodando mais alegre Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 VEEEI, VEEEEEI..... CONSEGUI.........PUTZ........CARA O COD TAE .....<? $sql = "SELECT * FROM modulos"; $query = mysql_query($sql); $le = mysql_result($query,0,"modulos_le"); ?> <form name="posi_mod" action="<? echo $PHP_SELF;?>" method="POST"> <?// $le e igual a um numero variavel de um ate quadro... for($um=0;$um<$le;$um++){ $exec = mysql_query("SELECT * FROM page_mod"); $linha = mysql_num_rows($exec); echo "<select name='l1[$um]'>"; for($u=0;$u<$linha;$u++){ $mod_cod = mysql_result($exec,$u,"page_mod_cod"); $mod_nome = mysql_result($exec,$u,"page_mod_nome"); echo "<option value='$mod_cod; '>$mod_nome</option>"; } echo "</select>"; echo $l1[$um]; if ($botao){ $sql_le = "INSERT INTO lado_esquerdo VALUES ('','$l1[$um]','usuario','$data') "; $query = mysql_query($sql_le); } }?> Rapaz era so fazer isso.............putz.....muito obrigrado pela forca.....vou ficar aqui direto agora .... A|_3RTA \/3R/V\3L|-|0Falow........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Atrasado
Bom Dia.....
Tenho o seguinte problema em maos...
Tenho um LISTBOX dinamico, ou seja tanto o conteudo do LISTBOX quanto a quantidade de LISTBOX são variveis...
Tudo funciona relativamente Bem, ate o INSERT que so ta pegando o conteudo do ultimo LISTBOX e inserindo em todos os campos da tabela...
O COD é ESSE:
<?
// $le e igual a um numero variavel de um ate quadro...
for($um=0;$um<$le;$um++){
echo "<select name='l1'>";
$exec = mysql_query("SELECT * FROM page_mod");
$linha = mysql_num_rows($exec);
for($u=0;$u<$linha;$u++){
$mod_cod = mysql_result($exec,$u,"page_mod_cod");
$mod_nome = mysql_result($exec,$u,"page_mod_nome");
echo "<option value='$mod_cod; '>$mod_nome</option>";
}
echo "</select>";
if ($botao){
//echo $l1;
$sql_le = "INSERT INTO lado_esquerdo VALUES ('','$l1','usuario','$data') ";
$query = mysql_query($sql_le);
}
}
?>
alguém PODE ME AJUDAR ?
TENHO QUE ENTREGAR ISSO A TE TERÇA FEIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.