Guest Rafael Garcia Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 visitem meu site e avaliem www.tabombado.kit.net ajudem com criticas construtivas!Rafael Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Tá aparecendo essa mensagem:Este diretório que você tentou acessar não éum diretorio que contém páginas HTML. não dá pra avaliar né! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest rafaelbgarcia Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 ae entra la q você vai ver ... só com você aconteceu isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Talveis pode até ser, mas eu acho que foi problema do kit.net.Em relação ao site apesar de não ter quase nada, tá legal o design, eu acho que você deveria criar seções que tivesse interesse do seu público, ou seja mais sessões, para o usuário viajar em seu site, voltar outra vez, porque concerteza ele não vai ver o site todo pois será muito grande, é isso.Isso é construtivo, né! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rafael Garcia Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 O Site é legal, só que ainda falta conteúdo... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Num tem nada no site aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 achei muito vazio e com as bordas das tabelas muito grossas, coloque cor só na bord da tabela ou só na borda da celula!beleza..Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.