Vinícius Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 P2.29. Faça um algoritmo que leia um número N, some todos os números inteiros de 1 a N, e mostre o resultado obtido.alguém pode me explicar como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 faz um seguinte, cria um listbox, um button, e um textbox(chamado de "n")e adciona este codigo Private Sub Command1_Click() List1.Clear i = 0 Do While i < Val(n.Text) i = i + 1 List1.AddItem i & " + " & n.Text & " = " & Val(i) + Val(n) Loop End Sub Private Sub List1_Click() MsgBox List1.Text, vbInformation, "curtiu" End Sub Private Sub n_Change() Command1.Enabled = True End Subse você não intendeu me adciona no MSN q eu te ajudo...aqui deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Acho que é mais simples assim (já que trata-se de um algorítmo):n = inputbox("Digite um número inteiro:") soma = 0 for i=1 to n soma = soma + i next i msgbox somaAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
P2.29. Faça um algoritmo que leia um número N, some todos os números inteiros de 1 a N, e mostre o resultado obtido.
alguém pode me explicar como resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.