Cidão Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 E ai galera, beleza!?Eu to fazendo um projetinho usando MDI, ai eu resolvi colocar um login só que da erro, o MDI não deixa eu usar outro formulario antes dele, já tentei usar até dois MDI mas não deu certo, alguém pode me ajudar?Valeu galera, Abraços!T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Hudson - Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 tenta abrir no delphi seu mdi principal, pressiona Alt+F11, selecione seu mdi child e clica em ok, pronto ira reconhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cidão
E ai galera, beleza!?
Eu to fazendo um projetinho usando MDI, ai eu resolvi colocar um login só que da erro, o MDI não deixa eu usar outro formulario antes dele, já tentei usar até dois MDI mas não deu certo, alguém pode me ajudar?
Valeu galera, Abraços!
T++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.