jrdesing Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Dai galera!!a duvida e a seguinte:Eu tenho umas fotos na pagina inicial e eu gostaria de quando desse o click na foto abrice uma nova janela no caso detalhe_casa.php com determinado tamanho e largura.o link ta func o problema e so tamanho e posição da nova janela.echo "<a href='detalhe_casa.php?codigo=$campo[0]'>mais..</a>"; Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Isso aí seria JS, cara -> movendo! Illidan, é contigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Ai está o codigo que eu tirei de um turorial sobre abrir janelas: <html> <head> <script language="JavaScript"> function WinOpen() { msg=open("","DisplayWindow","toolbar=no,directories=no,menubar=no,width=#pixels#,height=#pixels#"); msg.document.write("<HEAD><TITLE>E aí?</TITLE></HEAD>"); msg.document.write("<CENTER><h1><B>Isso é muito legal!</B></h1></CENTER> "); } </script> </head> <body> <form> <input type="button" name="Button1" value="Aperte-me" onclick="WinOpen()"> </form> </body> </html> Tá vendo o onclick="WinOpen()", então coloque isso no seu link e apague esse botão. preste atenção no que está estre ## é o tamanho da janela.Acho que já disse tudo, qualquer coisa posta ai... beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jrdesing
Dai galera!!
a duvida e a seguinte:
Eu tenho umas fotos na pagina inicial e eu gostaria de quando desse o click na foto abrice uma nova janela no caso detalhe_casa.php com determinado tamanho e largura.
o link ta func o problema e so tamanho e posição da nova janela.
echo "<a href='detalhe_casa.php?codigo=$campo[0]'>mais..</a>";
Brigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.