Guest Márcio Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Estou tentando fazer um clip de filme que resolva a Fórmula de Baskhara. Mas como sou iniciante em flash e até mesmo em programação tenho varias dúvidas. Gostaria que alguém me ajudasse. Vejam...Por enquanto ele está assim:on (release) { var delta = Number(B)*Number(B) - 4*Number(a)*Number©; if (delta < 0) { mensagem = 'ESSA EQUAÇÃO NÃO POSSUI RAÍZES REAIS'; } else { x1 = (Number(B)*-1+Math.sqrt(delta))/2*Number(a); x2 = (Number(B)*-1-Math.sqrt(delta))/2*Number(a); }}1ºpergunta: Tem outro modo de fazer um número multiplicado por ele mesmo sem fazer (Number(B)*Number(B))?2ºpergunta: É possível fazer com que o imput text só aceite números?3ºpergunta: Como faço para definir (no meu x1 e x2) o número de caractéres após a vírgula? É que as vezes dá um número muito gigantesco.Agradeço quem puder tirar minhas dúvidas!!!Márcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Márcio Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 estou escrevendo de novo para tirar os emoticons, foi mal galera pelo descuido...Estou tentando fazer um clip de filme que resolva a Fórmula de Baskhara. Mas como sou iniciante em flash e até mesmo em programação tenho varias dúvidas. Gostaria que alguém me ajudasse. Vejam...Por enquanto ele está assim:on (release) {var delta = Number(*Number( - 4*Number(a)*Number©;if (delta < 0) {mensagem = 'ESSA EQUAÇÃO NÃO POSSUI RAÍZES REAIS';} else {x1 = (Number(*-1+Math.sqrt(delta))/2*Number(a);x2 = (Number(*-1-Math.sqrt(delta))/2*Number(a);}}1ºpergunta: Tem outro modo de fazer um número multiplicado por ele mesmo sem fazer (Number(*Number()?2ºpergunta: É possível fazer com que o imput text só aceite números?3ºpergunta: Como faço para definir (no meu x1 e x2) o número de caractéres após a vírgula? É que as vezes dá um número muito gigantesco.Agradeço quem puder tirar minhas dúvidas!!!Márcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Márcio
Estou tentando fazer um clip de filme que resolva a Fórmula de Baskhara. Mas como sou iniciante em flash e até mesmo em programação tenho varias dúvidas. Gostaria que alguém me ajudasse. Vejam...
Por enquanto ele está assim:
on (release) {
var delta = Number(B)*Number(B) - 4*Number(a)*Number©;
if (delta < 0) {
mensagem = 'ESSA EQUAÇÃO NÃO POSSUI RAÍZES REAIS';
} else {
x1 = (Number(B)*-1+Math.sqrt(delta))/2*Number(a);
x2 = (Number(B)*-1-Math.sqrt(delta))/2*Number(a);
}
}
1ºpergunta: Tem outro modo de fazer um número multiplicado por ele mesmo sem fazer (Number(B)*Number(B))?
2ºpergunta: É possível fazer com que o imput text só aceite números?
3ºpergunta: Como faço para definir (no meu x1 e x2) o número de caractéres após a vírgula? É que as vezes dá um número muito gigantesco.
Agradeço quem puder tirar minhas dúvidas!!!
Márcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.