Guest - Sirsmart - Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Galera eu queria fazer uma busca no meu banco e gostaria de joga-lo dentro de um textarea.O problema é que o textarea não tem value..Como eu faço pra jogar o que vem do banco dentro do meu textarea??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 <textarea>oi, eu sou uma textarea!</textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sirsmart - Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Desculpa a pergunta é meio idiota, mas é que eu estou meio perdido...Esse valor não vem em um array??? Eu não estou entendendo como eu faço pra imprimilo dentro do textarea......Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Do mesmo jeito que você faz pra imprimir um texto em negrito, pondo "<b>" e "</b>" em volta...Mesma coisa; a textarea vai considerar como valor dela, tudo que tiver entre as suas tags... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dave Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 uma maneira bem facil:<textarea> <? echo $resposta; ?> </textarea>onde $resposta e o que deve ser impresso no text area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sirsmart - Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Obrigado Brother era isso mesmo que eu queria saber... Valeu pela dicaAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sirsmart -
Galera eu queria fazer uma busca no meu banco e gostaria de joga-lo dentro de um textarea.
O problema é que o textarea não tem value..
Como eu faço pra jogar o que vem do banco dentro do meu textarea??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.