Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hospedagem


Guest marcelo luis

Posts Recomendados

Tem também a InfiniteHost, que é do grande mestre jissa, administrador aqui do fórum.

Eu hospedo lá e é 10 o serviço.

Mas quanto a sua dúvida, com IP dinâmico, você vai precisar de um serviço de DNS grátis ou alguma coisa parecida. Isso além de verificar com o seu provedor se você pode, realmente, usar a sua conexão pra esse propósito.

Mas como isso não tem nada a ver com PHP, vou mover pra Outros Assuntos.

Vai que é tua, Black Dragon... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

como faço para hospedar um site no meu pc quem tem velox e um servidor apache e meu ip não é fixo

Você precisa de duas coisas:

1. Um servidor Web. Existem muitos servidores gratuitos por aí. Se você estiver querendo apenas uma pagina simples, só com HTML, sem banco de dados nem nada, existe o Xitami. É só instalar e copiar os arquivos pro dir correto. Simples assim. A partir daí, seu servidor já estará no ar. Tem também o Apache, para aplicações de porte maior, como as usadas com PHP. É o servidor mais utilizado nos maiores sites.

2. Instalado o servidor, você precisará de uma entrada DNS. Como isso não é possivel, por conta do seu ip variável, você poderá se inscrever em uma das empresas gratuitas de DDnS, ou seja, Dynamic Domain Names Server. No site, você irá baixar um pequeno utilitário que atualiza o ip, e ganhará um dominio.

link: www.no-ip.com

Depois disso, é só divulgar.

Claro que tem a desvantagem de não ficar no ar 24/7 do tempo, mas pode ser bastante útil. Qualquer dúvida, posta ai.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... Pelo que intendi ele já esta tudo comfigurado mas o grande problema é como trablahr com o IP dinamico.... Olha como o isairon disso você vai precisar de DDNS ou seja Dynamic Domain Name Server.... Existe um programa que eu usava que ra muito bom nisso imclusive se você usar a veraso paga dele você poderá hospedar DOMINIOS na sua maquina.... DNS2Go 2.9.0.3 se eu não me engano é isso... tem um versao Shareware na SD....

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i6936.html

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...