Ae por exemplo eu tenho um formalario de cadastrar noticias por exemplo. eu pra chamar essa tabela eu to usando:
<%
acao = Replace(Request.Querystring("acao"), "'" , "''")
IF acao = "adicionar" THEN
%>
<table>
<tr><td><input name="assunto" type="text" valeu="<%=assunto%>">td></tr>
</table>
<% END IF %>
Minha duvida é agora caso eu queria editar essa "noticia" que cadastrei tem como eu chamar os dados nessa mesma tabela pra editar ela ?
tipo isso seria correto ?
<%
acao = Replace(Request.Querystring("acao"), "'" , "''")
IF acao = "adicionar" OR acao = "editar" THEN
%>
<table>
<tr><td><input name="assunto" type="text" valeu="<%=assunto%>">td></tr>
</table>
<% END IF %>
ai eu chamaria a função pra editar pagina.asp?acao=editar e pra adicionar pagina.asp?acao=adicionar
Bom não sei se tem como, ou eu teria que usar um ELSE com outra Request.Qerystring com a acao EDITAR e outra tabela ?
Pergunta
Rapper
Ae por exemplo eu tenho um formalario de cadastrar noticias por exemplo. eu pra chamar essa tabela eu to usando:
Minha duvida é agora caso eu queria editar essa "noticia" que cadastrei tem como eu chamar os dados nessa mesma tabela pra editar ela ? tipo isso seria correto ?ai eu chamaria a função pra editar pagina.asp?acao=editar e pra adicionar pagina.asp?acao=adicionar
Bom não sei se tem como, ou eu teria que usar um ELSE com outra Request.Qerystring com a acao EDITAR e outra tabela ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.