Quyk Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Tenho o Php, Apache e o mysql, instalado na minha maquina, mas não consigo rodar o mysql junto com php, quando tento da erro diz que não tem o db indicado, sendo que tenho ele criado no mysql!Onde tenho que configurar o mysql?Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Cara, mostra teu codigo de conexao ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 O codigo de conexãoe e esse!!<?$f_host="localhost";$f_user="quyk";$f_passwd="";$f_db="quyk_db";$f_tableconfig="pmnl_config";?>quando roda fala que o db não existe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Quyk Postado Agosto 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 O codigo de conexãoe e esse!!<? $f_host="localhost"; $f_user="quyk"; $f_passwd=""; $f_db="quyk_db"; $f_tableconfig="pmnl_config"; ?>quando roda fala que o db não existe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 tenta axim <?$f_host="localhost";$f_user="quyk";$f_passwd="";$f_db="quyk_db";$f_tableconfig="pmnl_config";$con=mysql_connect(localhost);$db=mysql_select_db($f_db);$sql=mysql_query("select * from $f_tableconfig");?>axim ele vai conectar a database quky_dbe pegar tudo que tem na tabela pmnl_configverifike se você criu mesmo a tabela se não criou você tem que criar darpra criar <?$f_host="localhost";$f_user="quyk";$f_passwd="";$f_db="quyk_db";$f_tableconfig="pmnl_config";$con=mysql_connect(localhot);$db=mysql_select_db($f_db);$sql=mysql_query"create TABLE $f_tableconfig (id int(5) NOT NULL auto_increment, (aqui vai os campos)PRIMARY KEY (id),UNIQUE id (id));") or die ("não foi possivel criar a tabela");mysql_close();echo "Tabela $f_tableconfig criada com sucesso!";?>com este codigo você vai criar a tabela/************/ pmnl_config\***********\:Daxo que é mais ou menos que você precisa saberqualquer duvida.. posteia aihehehheh B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Mais isso é a pre configuração...Coloque isso depois:@mysql_connect('$f_host','$f_user','$f_passwd');@mysql_select_db('$f_passwd');$SELECT_SQL = mysql_query("SELECT * FROM pmnl_config");WHILE ($MOSTRA = mysql_fetch_row($SELECT_SQL)) { ECHO ("$MOSTRA[0]");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Quyk Postado Agosto 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Deu certo em certa parte mas, agora diz que o "quyk.pmnl_config" não foi cridado!!!Quando jogo em um servidor na net, ele funciona, e so no meu conputador que não quer dar certo!!! :( Abrigado, pela ajuda manos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 no ambiente windowsvocê tem que usar o localhost$con=mysql_connec(localhost);apenas isso num presica do $host, $user,$x;Dtesta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Isso depende da comfiguraçao do mysql... se tu colocou usuario e senha, tem que informar sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Quyk Postado Setembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Ae galera!Deu tudo certo agora, consegui conectar ao my sql!!Obrigado a todos que me ajudarão!!!Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quyk
Tenho o Php, Apache e o mysql, instalado na minha maquina, mas não consigo rodar o mysql junto com php, quando tento da erro diz que não tem o db indicado, sendo que tenho ele criado no mysql!
Onde tenho que configurar o mysql?
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.