Guest Jony Walker Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 E aí pessoal !!! Eu gostaria de saber se dá para criar aquele efeito da borda da imagem esfumaçada e transparente no Fireworks mais ou menos similar ao feather (difusão) no Photoshop... Eu tentei algumas coisas com máscara mas não obtive o resultado desejado... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 eu não uso o ps... posta ai um exemplo desse efeito em ps q eu vejo como fazer em fw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 eu não uso o ps... posta ai um exemplo desse efeito em ps q eu vejo como fazer em fw... isto mesmo colega, vai ficar mais facil da gente te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 ta na mão:http://www.webtutoriais.com.br/open.php?ur...RoZXIv&cut=1094 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 opas..esse efeito é bem simples de se fazer e te da uma liberdade de criacao muito grande... muito bom mesmo!e melhora bastante por exemplo quando se tem que juntar duas ou tres imagens[]´sss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 ah sim... esse efeito é bem simples... cmo esta no tutorial... agora você pode utilizar tb trasperencia q também fikam legal mas são outros casos... flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 boa, gostei do tutorial, efeito pode ser usado em muitas ocasições, esta mascara com grayscale do fire é um dos recursos q eu mais uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 eu tb uso bastante... da um efeito legal... eu costumo usar nas trasparencias de capas dos trabalhos da escola ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jony Walker
E aí pessoal !!!
Eu gostaria de saber se dá para criar aquele efeito da borda da imagem esfumaçada e transparente no Fireworks mais ou menos similar ao feather (difusão) no Photoshop...
Eu tentei algumas coisas com máscara mas não obtive o resultado desejado...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.