Trakinas Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 to fazendo um site está em fase experimentalcomo faz para o flash faça download do aquivotenho um link e queroue o link faça um download no arquivo MP3como fazerque tipo de codigo eu usooutra coisa, onde eu encontro os Option Buttos e o Radio Button no flash???Flash MX 6.0valeuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 pra fazer download do arquivo é simples:selecione seu botão, vá no action script e digite on (release) { GetURL("http://www.com.br/arquivo.mp3"); } e quanto aos formulários você pode ver os exemplos que o flash possui, além disso existem tutoriais pra fazer os seus próprios forumulários... no pontoflash tem um bom lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 só por vias das dúvidas você zipa o arq antes e no end você colocar a url do arq zipado. (alguns browsers podem executar uma mp3 on-line por exemplo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Mas me parece que é contra as leis colocar mp3 pra baixar na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 é verdade, é contra a lei mesmo...mas o código é esse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Huhuahuehaueheuae Aí ta certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
to fazendo um site está em fase experimental
como faz para o flash faça download do aquivo
tenho um link e queroue o link faça um download no arquivo MP3
como fazer
que tipo de codigo eu uso
outra coisa, onde eu encontro os Option Buttos e o Radio Button no flash???
Flash MX 6.0
valeu
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.