§uiciDa£ Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 ae galera, eu tava precisando fazer um site pro meu primo(dentista, ah ele fala né!? eheehe), não mais em fim, daria pra alguém dar uma ajuda pra mim fazer um layout bem loko ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 cara vai demora um pouco mas mexe nos efeitos ali...(fill) e vai fucando... tp plugins e tal... já dá uma maum :) pega uns tutoriais por ae.. ou v na net.. num melembro dos sites no momento hahahiuha mas é isso meu... só nah ti do uma ajuda mais especifica porque não sei o q tu queres fazer direitinho sacas??? e porque tb não so o kr ano fire iuhahuahuhiuah só me viro saco?? auhihawww.plugmasters.com.br tem alguma coisa boa lá...qualquer coisa especifica ae q t lanco uma ajuda (c eu souber é calro iuhhiuah)abraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 então cara, se você souber algum site com tutos de layouts me ajuda bastante já hehehehetipo eu num qria nd fora do comun :o , só um menuzinho e uma imagem no mio intende? .. hehehehmais então blza eu vo da uma procurada e ve o q eu axo !!!!!!brigadão =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 cara pra criar um layout você só precisa ter o fireworks instalado e criatividade..vai mexendo nas ferramentas e construindo o layout.....dai qualquer duvida q você precisa sanar é sh postar aki q agente ajuda;.;;=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 não, tipo assim, eu sei fazer td, so q eu num sei exporta pro dreamweaver ta ligado ?dai se desse uma ajudinha ia bem =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 da uma olohada num tópico aki chamado patição no fireworks q eu to ajudando o pessoal da fazer slices no site dele.....dai qualquer duvida você me fala...=]falou cara....=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera, eu tava precisando fazer um site pro meu primo(dentista, ah ele fala né!? eheehe), não mais em fim, daria pra alguém dar uma ajuda pra mim fazer um layout bem loko ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.