Guest - Daniel - Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Aê galera , eu denovo...Qual é o código de AS que faz a animação passar por cima dos frames ???Tipo ,Um site dividido em três frames _________________ |_________________| | | | | | | | | | |__|______________| Top, Left e Main frame.eu quero colocar uma animação de 100X20 pixels no top e quando eu passar o mouse sobre ela, ela desça sobre o mainframe e fique com 100X100 pixels.Desde de já agradeço pela atenção!!!"Pior seria se pior fosse" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Usa um movie clip.Se não souber fazer diz aí que a gente te dar uns toques...Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Aê galera , eu denovo...Qual é o código de AS que faz a animação passar por cima dos frames ???Tipo ,Um site dividido em três frames _________________ |_________________| | | | | | | | | | |__|______________| Top, Left e Main frame.eu quero colocar uma animação de 100X20 pixels no top e quando eu passar o mouse sobre ela, ela desça sobre o mainframe e fique com 100X100 pixels.Desde de já agradeço pela atenção!!!"Pior seria se pior fosse" Aê , Como assim ???Um movieclip não passa por cima frames... ou passa????bem , todavia, dá um toque ae!valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Mas você quer coloca isso pra quando passe o mouse em um botão é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 faça um pop-up transparentedepois anime pra ele ficar passeando...é isso q você queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 A animação deveria tampar o uma parte do outro frame (como uma folha de papel por cima de outra) ou redimencionar o frame? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Opa , é o Daniel , só que meu nick agora é searching_Tentei ver por ai uma animação que demostrasse o que eu goataria de fazer...Mas é não achei e vou tentar explicar:Uma animaçao (banner) comum ta radando, (300x80pixels) ai você passa o mouse(rollOver)e ela cresce gradativamente para baixo até chegar a um tamanho de (300x300) e quando o mouse sai (rollOut) ela volta a o tamanho normal voltando os frames.Desde já agradeço.Daniel ......................................................................................................."Pior seria se pior fosse" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Aê galera , eu denovo...
Qual é o código de AS que faz a animação passar por cima dos frames ???
Tipo ,
Um site dividido em três frames _________________
|_________________|
| | |
| | |
| | |
|__|______________|
Top, Left e Main frame.
eu quero colocar uma animação de 100X20 pixels no top e quando eu passar o mouse sobre ela, ela desça sobre o mainframe e fique com 100X100 pixels.
Desde de já agradeço pela atenção!!!
"Pior seria se pior fosse"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.