gu_lt Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Eu fiz está pagina interna: http://www.engesegc.com.br/oncologia.jpgMas a diretora de arte daqui da empresa disse que a página está com muitos blocos e sem vida, mas não posso colocar fotos u fazer animações!!!Será q alguém sabe como dar um jeito nesse problemão???ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Eu num sei não cara..Por mim o site ta muito maneiro...Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Tenta fazer o logotipo e o menu de cima em flash. Aí você bota uma animação qualquer para dar vida ao site.Mas pra mim, desse jeito tá bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 O site não abriu aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 /* Lá em cima dá impressão que o nome é Conco Gin eu acho que é Oncologia e não Concologia não é isso ? então não sei tá estranho o nome quanto ao resto ta bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 diz pra sua diretora de arte que sem vida vai ficar ela se ela num parar de frescura (iahAUIhaiahUI zueira)...ficou legal, mas ficaria melhor se você desse uma personalizada no banner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Eu achei legal, tb, mais se você fizer um topo em flash com alguma animação ficaria melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.