graciane2004 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 ou algo parecido, uma familia feliz... já procurei muito e não encontrei... se alguém puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Procura no http://www.corbis.com.brVlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Uhu!! Boa dica! Eu estava mesmo procurando um site assim a algum tempo, principalmente pelo fato de haverem várias imagens gratuitas! Será que alguém aí conhece + algum endereço bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 vai em algum site de procura como o google e vai em "imagens" aí você coloca alguma palavra-chave como "family" ..aí procura por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 olha achei uma interessante lá... típica família gringa... procura por outras tb :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
graciane2004
ou algo parecido, uma familia feliz...
já procurei muito e não encontrei... se alguém puder me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.