guiloh Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 como fazer para pelum link de flash abrir uma nova janela de IE com tamanhos definidos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Para isso, você vai ter que usar a linguagem javascript.Que no caso o código seria esse: on (release) {getURL("javascript:void(window.open('seuarquivo.swf','Nomedajanela ','width=XXX,height=XXX,top=0,left=0,scrollbars=no'));");}Aí é só trocar o XXX pelo tamanho da janela que você quer, o nome da jenela e o nome do arquivo.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiloh Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 eu fiz o que você fez mas quando eu clico no botao q eu estipulei a ação n acontece nada , tem algum outro jeito de fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 na actiona tá indicando uma rquivo swf, o arquivo sfw é inserido no HTML que esse java vai abrir.você tem que colcoar no java o nome do HTML não do swf.André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Exatamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiloh Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 eu sei q tem q por num html, na verdade nem SWF eu ia abrir no html, só o html, mas tentei trocar tudo pelo q desejava e N funcionou, eu clico no link feito em flash e n funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Tem certeza?Convertesse pra botão (F8) ?E colocasse no código de Actions (F9) do botão esse código ?Tenta aí de novo..Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiloh Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 sim, ele é um botao e nele eu pus o codigo q você disse... mesmo assim n funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Aff...Num sei não cara..O código está certo.Tu ta tentando executar apertando Ctrl + Enter ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiloh Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 n cara, eu testo abrindo um arquivo html em q eu pus o flash mas dexa então..vlw por tentar ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 beleza..E desculpa ae qualquer coisa..Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guiloh
como fazer para pelum link de flash abrir uma nova janela de IE com tamanhos definidos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.