fly Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Tenho uma conexão com a internet na conta Administrador, habilitei a conta Convidado só q ela não tem acesso a internet, cm eu faço pr habilitar???ou tem como eu criar uma conta pra não ter nenhum acesso aos dados e programas da conta administrador, só o office... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Mano, como assim?Eu fiz a mesma coisa aqui, e o Convidado acessa a Net numa boa..Só que.. aqui eu tenho adsl.. e é só ligar o pc e já tá na net..Como é aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Deve ter um discador, abra com o administrador a conexao e marque a opcao: Salvar senha para todos os usuarios pode ser isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Heis a dúvida !!Eu mudei meu adsl aqui, e fiz ele conectar discando ao provedor pra autenticar (modo Bridge).então, se eu fizer login como Administrador, e conectar, funciona muito bem.Mas, se eu fizer login como convidado, não consigo ter acesso ao ícone de conexão..E aí.. como fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 e se você jogar o icone para o convidado? ao abrir o Internet explorer não abre a caixa de dialogo para conexao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Tenho uma conexão com a internet na conta Administrador, habilitei a conta Convidado só q ela não tem acesso a internet, cm eu faço pr habilitar???
ou tem como eu criar uma conta pra não ter nenhum acesso aos dados e programas da conta administrador, só o office...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.