cardonazio Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Boa Tarde!!!pessoal como q eu faço pra configurar o smtp da minha maquina, e depois quando estiver no servidor será q eu vou ter mudar a config.eu tenho um exemplo q tem q colocar o ip do servidor só q eu não tenho o ip do meu servidor....ig, pop, hotmail, yahooaBraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Olá, não ententdi.... você quer enviar email atravéz da função mail() ?Se for isso abra seu php.ini, procure por SMTP e coloque seu servidor smtp EX:SMTP = smtp.uol.com.br Feito isso procure a linha sendmail_from e coloque seu email EX: ;sendmail_from = seu_email@provedor.com.br Se tiver um ; antes de sendmail_from como está acima retire o ";"Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 é isso mesmo..valeu eu já fiz isso ..só q eu quer usar o hotmail ou o yahooserá q é só colocarsmtp:smtp.yahoo.com.brmeu email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 cara, dá uma olhada lá no Yahoo e Hotmail que eles te dao essas informacoes no própio site. Lembrando que no php.ini só da para configurar um servidor smtp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Alguém pode me explicar uma coisa:Eu não preciso em lugar algum digitar a senha do respectivo email configurado no php.ini (sendmail_from = seu_email@provedor.com.br) ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Tiago..não precisa de Senha no phpini.cardonazio...o HotMail é um serviço HTTP, então não tem como usar ele.. o provedor de conexão que tem não fornece 1 1/2 gratuito?? eles devem ter o POP e SMTP que pode utilizar nas config do php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Jissa ....Então o yahoo não funcionaria mesmo tendo o pop e smtp ??smtp.mail.yahoo.com.brTo perguntando isso, porque peguei um script pra enviar email atraves da função mail() e não ta funcionando ...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Se precisar de autenticação para envio de email não vai conseguir com a função mail() , ao somente com socket, ai tem que passar a senha para fazer a autenticação.Da uma olhada na sourceforge.net tem uma classe lá que chama phpmailer... com ela fica facil de fazer este tipo de conexão, da para enviar anexos, tem muitos recursos bons.existem muitos sistemas que a funcao mail() não envia corretamente, o hotmail esta jogando os email para o juke box, e alguns nem recebem simplesmente ignoram, o ig acho que esta assim (não tenho certeza). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 então é preciso de um email que tenha o pop e o smtp, sem autenticação eu entrei no help do yahoo e ele tinha lá q tem como enviar email pelo php, porem não explica como.já tentei de varias foras e não deram certo.sempre dá fallha e ele disse pra entrar no help do yahoo.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa Tarde!!!
pessoal como q eu faço pra configurar o smtp da minha maquina, e depois quando estiver no servidor será q eu vou ter mudar a config.
eu tenho um exemplo q tem q colocar o ip do servidor só q eu não tenho o ip do meu servidor....
ig, pop, hotmail, yahoo
aBraço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.