delaruvi Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Esse é meu mais novo site http://www.guitarranaveia.com.brÉ um site sobre musica Rock e Guitarra. Um comunidade para todos que gostam de musica.Entrem e me digam o que acham do site a e participem do forum.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Muito bom!Bem organizado e o layout não é poluido.Sugestão: coloca outras cores, além do preto e branco.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 É veio, ficou muito massa.E a minha sugestão é a mesma do Ewerton.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delaruvi Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Valeu a sugestao ai eu meio que pensando nisso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 eu curti cara ! so que alem doque os outros comentaram (ta muito preto e branco) também eu centralizaria, pois em 800x600 deve ficar bom, mais eu uso 1024x768 e o layout fica de um lado e o outro fica tudo branco, minha sugestao é centralizar !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Tá legal, porém você podia mudar as cores como os outros usuários disseram. Tenta também trabalhar um pouco o menu, q tá meio simples em algumas partes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Acho que, além de acrescentar mais cores, como todos já disseram, você poderia dar mais vida ao site acrescentando algumas imagens de bg para os topos dos menus, como a gente vê em vários sites do gênero...Tipo.. tente criar algo simples, mas que chame atenção. Uma sugestão: desenhe o contorno de uma guitarra, utilizando só uma linha. Faça do braço da guitarra a continuação da parte de cima do topo, sacou??Abaixo, o exemplo...Mas, é claro... isso é só uma sugestão... Abraço e boa sorte com o site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delaruvi Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Fico da hora esse contorno de guitarra em jcustodio muito loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 /* Site da hora concordo com esse menuzinho ao do JC */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Ficou bem organizado, mais se misturasse outra cor ficaria melhor. E o site parece com bom conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan_doidera Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 As imagens não carregaram aqui!Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 muito bom o conteúdo do site cara, ele ta bem tabelado, a unica ciosa são as cores, coloca uma barrinha fininha em baixo das pretas, de outra cor, pode ajudar, usar o menu personalizado como o jcustodio sugeriu, e cria um css pra deixar os links mais atraentes, sem o sublinhado bom , isto é o q na minha opinião poderia ser melhorado, mas o site já está otimo então se melhorar, melhor ainda =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.