Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Interdev

Guest alexion

Pergunta

Boa tarde,

Sou iniciante em asp e gostaria de saber o que vocês podem me dizer sobre o interdev. Seria a melhor ferramenta pra começar ? Se não, alguém poderia me mostrar um caminho para começar ?

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá eu trabalho com ASP a muito tempo.

e só utilizo o interdev (Microsoft Visual InterDev 6.0) eu fiz um curso da MS sombre ele

http://www.truehost.com.br/1017.jpg

Olha ele é muito bom e rapido. MAs para quem só usa a parte de Source dele, a area para criação visual dele é uma Merda. Mas se você pertendo trablhar somnete com source dele é o melhor, te aconselho. OLha cara pelo que eu ocnheço ele é o unico editor que consegue listar as classes, metodos e eventos de obetos não padrão do asp. Eu uso ele o dia inteiro!!!!! se precisar de ajuda é só perguntar

t+

Link para o comentário

• 0

O Visual Interdev é uma ferramenta excelente para sites dinamicos, mais acredito que para quem esta iniciando, o ideal seria trabalhar um pouco "na raça" usando um simples editor de texto, no máximo um frontpage ou dreamweaver, depois de um tempo use uma ferramenta visual como o Interdev e complemente com o conhecimento q você adquiriu.

Link para o comentário

• 0
o front page sei não hein..... não confio muito nele não dexa muito a desjar......

Eu também não gosto!!

Na verdade não gosto de nenhuma ferramenta, sou do tempo do DOS, já programei usando Sidekick (alguém lembra??) meu negócio é abrir um editor de texto e mãos a obra!!

Nada contra as ferramentas, mais acho que pra quem ta aprendendo é melhor começar pelo método mais dificil, acredito que a pessoa aprenda mais assim.

Link para o comentário

• 0
o front page sei não hein..... não confio muito nele não dexa muito a desjar......

Eu também não gosto!!