Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Poderia Desenvolver...


Guest *Cezar*

Pergunta

Ola Pessoal.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com uma duvida.

É o seguinte. Eu gostaria de colocar em meu site, um sistema para venda de cartões telefônicos "online".

Os cartões são apenas números na verdade. EX: 6543825437

Não obedecem qualquer ordem.

Bom, eu já tenho feita a pagina para apresentação, onde as pessoas escolhem o cartão que querem comprar.(São 3 opções).

Após o usuário escolher o cartão que quer comprar, um link embaixo do cartão escolhido, levará ele para um site que fará a cobrança do cartão telefônico, onde eu já sou cadastrado. Quando ele efetua o pgto, este site envia a informação para um script que eu tenho no meu servidor, que o usuário... Ex: pedro@hotmail.com efetuou o pagamento.

O meu script registra em meu BD a compra desta pessoa e automaticamente cria uma senha para este usuário e envia para o email dele. Instantaneamente.

Ai, a pessoa deve abrir o e-mail dele para pegar a senha, e acessa uma pagina onde ele entra com o endereço de e-mail dele e a senha e então tem acesso a pagina onde esta um numero de cartão.

É aqui que eu preciso de ajuda! Eu preciso que nesta página que nessa página que ele acessou, ele possa visualizar um número de cartão que ele comprou e que tb tenha um campo para que ele coloque o e-mail dele, para que o script envie este número para o email dele como segurança.

Outra coisa, é que eu preciso de uma pagina para administrar estes numeros, ou seja, uma página admin, para: inserir, editar e excluir os numeros do banco de dados.

O importante é que o usuário possa visualizar o número de cartão que ele comprou, somente uma vez. E ninguém mais tenha acesso a este mesmo número.

A idéia é montar um site para vendas de cartões telefônicos.

Idéias são bem vindas, mas eu gostaria de aproveitar este script que eu já tenho.

Estou procurando alguém pra desenvolver este script, mas que faca um bom preço. Se alguém tiver uma ideia de como desenvolver, me escreva.

car31@bol.com.br / car32@globo.com

Obrigado. Um abraco a todos.

Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Putz velho acho q é a terceira ou quarta feiz q vcposta isso aki no forum!! :( ainda não aarranjou ninguém pra afzer isso???? eu não faço porque não tenho tempoe mesmo!!!!

falou!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente fazer por boleto.

E faça um negócio com banco, (Me parece que o banco tem esse serviço) quando o usuário pagar um boleto é enviado um e-mail a você.

Mais tem que perguntar isso a algum atentente do banco, eu já perguntei isso mais já faz um bom tempo e les faziam, eu fui no Banco do Brasil.

Té mais se você consegir mande uma PM pra eu queira tb saber a lógica de outra coisa que não meta o banco no meio. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, sera que e impossivel de fazer isso e eu to viajando na maionese...

O que eu preciso e um sistema pra vender cartoes telefonicos.

E a pessoa que comprar, apos o pagamento, tem que ter acesso ao nº do cartao telefonico.

A ideia e agilizar a vida do cara, para que ele não tenha que se deslocar ate uma loja pra comprar o cartao. Basta acessar a internet, escolher o cartao, pagar e pegar o numero dele. E isso.

Eu sinceramente não sei como fazer. Tenho uma ideia de como poderia/deveria ser o sistema.

Estou insistindo em encontrar alguém, porque realmente gostaria de implantar este sistema em meu site. não e nem tanto a questao de ganhar dinheiro com isso, mesmo porque voce acaba ganhando centavos na venda de cada um, e o publico que eu quero atingir e ate pequeno.

E mais pra atender uma necessidade de uma comunidade.

Bom... Se alguém souber como fazer, ou tiver ideias a respeito, me da um toque aqui no forum ou por e-mail: car31@bol.com.br

De qualquer forma, obrigado pelas respostas.

Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...