TOBIAS Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Aee galera... qro exporta um botao.. mas não qro q o fundo apareça... como posso fazer para só exportar o botaum???Me ajudem.. please..VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Tu quer exportar pra onde ?Pra usar com o dreamweaver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Quero exportar para depois inserir no dreamweaver....mas não qro q o fundo venha junto do flash... o meu botaum é só uma palavra que muda de cor.. qria q quando exportasse fikcasse com as mesmas configuraçoes do desenho.. tipo o tamanho...Se alguém puder me ajudar!!!VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Dá uma olhadinha nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=41076Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
Aee galera... qro exporta um botao.. mas não qro q o fundo apareça... como posso fazer para só exportar o botaum???
Me ajudem.. please..
VALEU!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.