Guest - Diego Z. - Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 To tentando fazer pra mandar um e-mail pelo form do meu site.E tá dando erro nessa linha: Set email = Server.CreateObject ("SMTPsvg.Mailer") É erro meu ou é problema no PWS?Valeu,Diego Z. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Voce tem esse componente instalado no servidor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diego Z Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Desculpa cara mas eu não manjo quase nada de asp.Comecei a fuçar agora.Ainda não tenho acesso ao servidor. To testando num micro meu. Que eu acabei de instalar o PWS.Preciso instalar mais alguma coisa, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Seguinte.você esta tentando usar um componente de email, existem varios ASPMail, Jmail, Cdonts. você esta usando script que precisa do ASPmail.Voce vai ter que instalar o componente no seu IIS.Maiores informações sobre ASPMail, de uma olhada no tópico exclusivo sobre ele:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...6233&hl=aspmail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diego Z. - Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 E onde eu acho isso cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 E onde eu acho isso cara? Da uma olhada no meu post anterior, acho q eu editei ele no momento q você postou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Preciso instalar mais alguma coisa, é isso? Exatamente isso!Naquela linha, você está tentando criar o Objeto para enviar o e-mail.Para este objeto ser criado, é preciso que o Componente dele esteja instalado no servidor.Se o mesmo não estiver instalado, vai dar erro mesmo ..!Veja o link que o cyber colocou, no Tópico Exclusivo de AspMail, que eu criei.Nele tem bastante informações!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diego Z. - Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Já baixeiMas tá dando o mesmo problema do poirot.O arquivo fala que não acha a dll. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 olá, isso não é uma propaganda... antes que o pessoal me cruxifiqueolha cara muuita gente passa por problemas Com instalação de componnetes, configuração do IIS... etc....Por isso Eu tenho um plano no meu servidor de hospedagem... que é pro pessoal da SB utilizar ele e aprender etc...*obs: esse plano não é listado no site, pois ele server mais para o pessoa da SB. pra quem precisa de um espaço para realizar testes e aprender...esse plano custa 3,90 ao mes e ele tem:20MB em disco500MB transfASP, ASP.net, PHP, CGI, PEARLbanco de dadoscomponentes asp...etc...se tiver interesse entre em contatosuporte@truehost.com.bressa é uma auternativa caso não consiga configurar o componente no seu PWSt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 olá, isso não é uma propaganda... antes que o pessoal me cruxifiqueolha cara muuita gente passa por problemas Com instalação de componnetes, configuração do IIS... etc....Por isso Eu tenho um plano no meu servidor de hospedagem... que é pro pessoal da SB utilizar ele e aprender etc...*obs: esse plano não é listado no site, pois ele server mais para o pessoa da SB. pra quem precisa de um espaço para realizar testes e aprender...esse plano custa 3,90 ao mes e ele tem:20MB em disco500MB transfASP, ASP.net, PHP, CGI, PEARLbanco de dadoscomponentes asp...etc...se tiver interesse entre em contatosuporte@truehost.com.bressa é uma auternativa caso não consiga configurar o componente no seu PWSt+ bela iniciativa caraShow de bola.. Pra quem ta iniciando.. é uma boa achar um server bom, com preço melhor ainda ..!Parabens resopiQuanto ao problema..eu recomendo usar o Jmail.. se não me engano, ele funciona no pws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego Z. -
To tentando fazer pra mandar um e-mail pelo form do meu site.
E tá dando erro nessa linha:
É erro meu ou é problema no PWS?
Valeu,
Diego Z.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.