richenrique Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Galera to com o seguinte codigo que eu fiz# recebendo o número de estados e o número de símbolos do autômato$num_estados = $_GET['num_estados'];$num_simbolos = $_GET['num_simbolos'];#recebendo estados$conta = 0;$matriz_total = $num_estados * $num_simbolos;for($i=1;$i<=$num_estados;$i++){ for($j=1;$j<=$num_simbolos;$j++) { $conta++; $var[$i][$j] = $_POST["estado$conta"]; echo "$var[$i][$j]"; }}a matriz tah sendo impressa assim Array[1]Array[2]Array[1]Array[2]Array[1]Array[2] , alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 consegui é só imprimir assim echo $var["$i"]["$j"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Cara tem um comando especifico para isso não sei se é print_rnão sei... dá uma olhadinha no php.net que lá você acha esse comando que eu to falando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Galera to com o seguinte codigo que eu fiz
a matriz tah sendo impressa assim Array[1]Array[2]Array[1]Array[2]Array[1]Array[2] , alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.