Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"códigos Em Conflitos"


Rapper

Pergunta

É o seguinte eu tenho esse Código aqui dentro da TAG <head> segue o código:

<script language="JavaScript">
<!--
var titulo = new Array();
var texto = new Array();

titulo[1] = "ALERTA!";
texto[1] = "MENSAGEM DO ALERTA";

function alerta(id) {
document.getElementById("titulo").innerHTML = "<font face='Verdana' size='1' color='#003300'><b> "+ titulo[id] +" </b></font>";
document.getElementById("texto").innerHTML = "<div align='justify'><font face='Verdana' size='1'>"+ texto[id] +"</font></div>";
document.getElementById("rodape").innerHTML = "<font face='Verdana' size='1'><a href='javascript:fechar()'>Fechar</a>&nbsp;</font>";

s = document.getElementById("fechar");
w = document.body.clientWidth;
h = document.body.clientHeight;
s.style.pixelLeft = (w - s.clientWidth) / 2;
s.style.pixelTop = ((h - s.clientHeight) / 2) + document.body.scrollTop;
s.style.visibility = "visible";
}
//-->
</script>
E dentro do <body> tenho essa "tabela" que recebe essas informações:
<div id=fechar style="position:absolute; visibility:hidden; top:0; left:274px; z-index: 10; width: 240px; height: 50px;">
<table width="240" border="0" cellpadding="2" cellspacing="0" style="border: 2 solid #006600">
	<tr><td id="titulo" bgcolor="#9ADE79" align="center" style="border-bottom: 2 solid #006600; padding:5px"></td></tr>
	<tr><td id="texto" bgcolor="#FFFFFF" style="border-bottom: 2 solid #006600; padding:15px"></td></tr>
	<tr><td id="rodape" align="right" bgcolor="#FFFFFF"></td></tr>
</table>
</div>
Bom até ai tudo bem ele funciona que é uma maravilha smile.gif Agora o problema é o seguinte eu quero usar essas mesmas funçoes ai em cima em outra função do site. pois essa ai em cima eu uso pra exibir alertas de erros essas coisas. bom eu to usando esse mesmo código com tudo trocado ID, nome da function, mas ae esse "segundo" código que to usando não funciona, só esse ai em cima funciona. bom vo postar o outro código aqui.
<script language="JavaScript">
<!--

var assunto = "<%=assunto%>";
var mensagem = "<%=mensagem%>";

function abrir() {
document.getElementById("assunto").innerHTML = "<font face='Verdana' size='1' color='#003300'><b> "+ assunto +" </b></font>";
document.getElementById("mensagem").innerHTML = "<div align='justify'><font face='Verdana' size='1'>"+ mensagem +"</font></div>";
document.getElementById("rodapeh").innerHTML = "<font face='Verdana' size='1'><a href='javascript:f3char()'>Fechar</a>&nbsp;</font>";

s = document.getElementById("f3char");
w = document.body.clientWidth;
h = document.body.clientHeight;
s.style.pixelLeft = (w - s.clientWidth) / 2;
s.style.pixelTop = ((h - s.clientHeight) / 2) + document.body.scrollTop;
s.style.visibility = "visible";
}
//-->
</script>
<div id=f3char style="position:absolute; visibility:hidden; top:0; left:274px; z-index: 10; width: 240px; height: 50px;">
<table width="240" border="0" cellpadding="2" cellspacing="0" style="border: 2 solid #006600">
	<tr><td id="assunto" bgcolor="#9ADE79" align="center" style="border-bottom: 2 solid #006600; padding:5px"></td></tr>
	<tr><td id="mensagem" bgcolor="#FFFFFF" style="border-bottom: 2 solid #006600; padding:15px"></td></tr>
	<tr><td id="rodapeh" align="right" bgcolor="#FFFFFF"></td></tr>
</table>
</div>
bom esse segundo código não funciona de geito nenhum, pra chamar ela eu to usando o this.abrir(). que seria esse código:
<%
acao = Replace(Request.QueryString("acao"), "'" , "''")
IF acao = "ler" THEN
id = Replace(Request.Querystring("id"), "'" , "''")
sql = ("SELECT * FROM contatos WHERE id = "&id&"")
set rsi = server.createobject("adodb.recordset")
rsi.open sql,conexao,3,3
IF (rsi.EOF) THEN
Response.Redirect("contatos.asp.asp")
ELSE
assunto = rsi("assunto")
mensagem = rsi("mensagem")
id = rsi("id")
Response.Write("<script>")
Response.Write("this.abrir();")
Response.Write("</script>")
END IF
rsi.close
set rsi = nothing
END IF
%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...