Bom até ai tudo bem ele funciona que é uma maravilha
Agora o problema é o seguinte eu quero usar essas mesmas funçoes ai em cima em outra função do site. pois essa ai em cima eu uso pra exibir alertas de erros essas coisas. bom eu to usando esse mesmo código com tudo trocado ID, nome da function, mas ae esse "segundo" código que to usando não funciona, só esse ai em cima funciona. bom vo postar o outro código aqui.
<script language="JavaScript">
<!--
var assunto = "<%=assunto%>";
var mensagem = "<%=mensagem%>";
function abrir() {
document.getElementById("assunto").innerHTML = "<font face='Verdana' size='1' color='#003300'><b> "+ assunto +" </b></font>";
document.getElementById("mensagem").innerHTML = "<div align='justify'><font face='Verdana' size='1'>"+ mensagem +"</font></div>";
document.getElementById("rodapeh").innerHTML = "<font face='Verdana' size='1'><a href='javascript:f3char()'>Fechar</a> </font>";
s = document.getElementById("f3char");
w = document.body.clientWidth;
h = document.body.clientHeight;
s.style.pixelLeft = (w - s.clientWidth) / 2;
s.style.pixelTop = ((h - s.clientHeight) / 2) + document.body.scrollTop;
s.style.visibility = "visible";
}
//-->
</script>
bom esse segundo código não funciona de geito nenhum, pra chamar ela eu to usando o this.abrir().
que seria esse código:
<%
acao = Replace(Request.QueryString("acao"), "'" , "''")
IF acao = "ler" THEN
id = Replace(Request.Querystring("id"), "'" , "''")
sql = ("SELECT * FROM contatos WHERE id = "&id&"")
set rsi = server.createobject("adodb.recordset")
rsi.open sql,conexao,3,3
IF (rsi.EOF) THEN
Response.Redirect("contatos.asp.asp")
ELSE
assunto = rsi("assunto")
mensagem = rsi("mensagem")
id = rsi("id")
Response.Write("<script>")
Response.Write("this.abrir();")
Response.Write("</script>")
END IF
rsi.close
set rsi = nothing
END IF
%>
Pergunta
Rapper
É o seguinte eu tenho esse Código aqui dentro da TAG <head> segue o código:
E dentro do <body> tenho essa "tabela" que recebe essas informações: Bom até ai tudo bem ele funciona que é uma maravilha Agora o problema é o seguinte eu quero usar essas mesmas funçoes ai em cima em outra função do site. pois essa ai em cima eu uso pra exibir alertas de erros essas coisas. bom eu to usando esse mesmo código com tudo trocado ID, nome da function, mas ae esse "segundo" código que to usando não funciona, só esse ai em cima funciona. bom vo postar o outro código aqui. bom esse segundo código não funciona de geito nenhum, pra chamar ela eu to usando o this.abrir(). que seria esse código:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.