Perfect Lion Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Aee pessol eu estou tentando fazer um arquivo bot de exclução de dados da minha tabela temp so que num estou conseguindo fazer uma logica para isso...é o seguinte...na minha tabela temp tem um campo "data_inclu" nela as datas são anexadas da seguinte maneira...2004-11-18ai eu gostaria de excluir sempre datas de 30 dias atrascomo eu faria isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 você já tentou de alguma forma ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Indrema DS - Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Consiga a data atual :$hoje = time();$var = $hoje - ( 60 * 60 * 24 * 30 ); //segundos, minutos, horas e dias$final = date("Y-m-d", $var );Talvez não seja a melhor forma de fazer isso, mas deve funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 DELETE FROM tabela WHERE MONTH(data_inclu) = MOD(MONTH(CURDATE()), 12) -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 fabyo: não entendi bolufas disso ai.... tem como você explicar o que ele ta fazendo ai???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 se testou?, então é o que você pediu veja:DELETE FROM tabela WHERE MONTH(data_inclu) = MOD(MONTH(CURDATE()), 12) -1 DELETE na tabela aonde o mes(data_inclu) = mes atual -1http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/Date_and..._functions.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Indrema DS - Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Fabyo, talvez não tenha entendido direito, mas qual a função real do MOD() neste caso, ele não retorna o módulo da divisão entre dois números, qual seria a sacada de retornar o módulo do mes atual versus 12 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Foi o que eu havia imaginado fabyo mais pensaei que estava enganado eu fui até no mysql e vi isso mesmo que você me passou e não tinha entendido muito bem mais agora sim...Vou testar e depois eu coloco o resultado aqui;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
Aee pessol eu estou tentando fazer um arquivo bot de exclução de dados da minha tabela temp so que num estou conseguindo fazer uma logica para isso...
é o seguinte...
na minha tabela temp tem um campo "data_inclu" nela as datas são anexadas da seguinte maneira...
2004-11-18
ai eu gostaria de excluir sempre datas de 30 dias atras
como eu faria isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.