Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Códigos De Barras

rodrigocurvello

Pergunta

Olá,

Hj uma cliente me ofereceu um serviço para criar um sistema que gerencie o estoque e o caixa dela... Ela quer que ao passar o produto no leitor de código de barras, o sistema além de agilizar a venda, de baixa no estoque...

Gostaria de saber como posso resolver isso, qual linguagem devo trabalhar, etc... vocês sabem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom, axo q esse tópico você deveria postar em programaçao, mas aki é software também então vamos lá.

Como eu só sei programar alguma coisa é delphi, aconselho você a usa-lo hheeheheh, além de ser fácil e de alto nível, tem bastante componentes a disposição, da pra deixar com um visual legal, além de ser funcional e o programa compilado roda em qualquer maquininha.

Espero ter ajudado em algo. !

Link para o comentário

• 0

realmente, você precisa escolher alguma linguagem de programação...... o aconselhável é q seja para desktop, mas pode até ser para web e você trabalhar com uma "intranet"......... hehehe......

ai você tem q escolher...

VB, C++, Delphi, Pascal, Java, Phyton, VB.net, e outras....

o aconselhável é você trabalhar com alguma q você conheça..... eu, pessoalmente, não posso indicar nenhuma pois não conheço linguagens para desktop...... acho q só a base de Pascal, mas nunca fiz nada.............

Link para o comentário

• 0

Move pra Delphi q agente dá uma força a ele lá.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...