TourniqueT Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 queformato que tem q coloca as foto na pagina?e como muda o formato? tem algum prgrama? me ajudem porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 olha só trabalhar com imagem não é com o DW certo!você pode usar o FireWorkers o Corel Draw, Free Hand, Photo Shopé só escolher.o melhor formato de foto na web é de jpegque tem melhor definição com imagem com muitas cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Recomendo você usar o Photoshop para trabalhar com imagens, e o formato mais adequado seria JPEG.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Formato JPEG ou JPG que é a mesma coisa, é mais recomendado para fotografias pois possuem maior quantidade de cores.Você pode utilizar também a extensão .GIF, que é um pouco mais leve. Serve também para fotos, mas a resolução não é tão boa quanto a anterior. É mais recomendado para desenhos.Eu uso o Photoshop, acredito que é um dos melhores programas para imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Formato JPEG ou JPG que é a mesma coisa, é mais recomendado para fotografias pois possuem maior quantidade de cores.Você pode utilizar também a extensão .GIF, que é um pouco mais leve. Serve também para fotos, mas a resolução não é tão boa quanto a anterior. É mais recomendado para desenhos.Eu uso o Photoshop, acredito que é um dos melhores programas para imagem. Exatamente....Falou tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 obrigado, mais aonde acho o photoshop para baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 o Photo Shop é pago então ou você compra ou tenta abaixar do site do fabricante uma versão trialhttp://www.adobe.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TourniqueT
queformato que tem q coloca as foto na pagina?e como muda o formato? tem algum prgrama? me ajudem porfavor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.