Giorgis Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 salve comunidade....bom to afin de saber onde eu posso pegar apostilas de ps que ensinem pelo menos conhecimentos basicos do programavlw...fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Ei, você quer o básico, básico? Um grande conselho que eu te dou é se matricular no IPED , não é fazendo um merchandising puxa saco não, eu estou matriculado, você têm um ano pra fazer todos os cursos e é taxa única, dá pra pegar um intermediário de photoshop, além de outros cursos que você goste! Você pode fazer curso na àrea de Hardware, Programação, Desing, o que você mais gostar. Você recebe certificados que são válidos pra um emprego + tarde. Na moral dá uma olhada... caso você decida se matricular me dá um toque pra eu te mandar uma indicação Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 huauhahuahu, magina, só pedindo pra fazer a indicação.......cara, mais uma vez um membro vai falar: acessa www.webtutoriais.com e dá uma olhada, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 ah existem vários sites de apostilas boas...apostilando.com é um bom exemplo!PS.: Diubididou, quanto o iped te pagou pra falar isso? iauhaiuhAUI zuera amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giorgis
salve comunidade....bom to afin de saber onde eu posso pegar apostilas de ps que ensinem pelo menos conhecimentos basicos do programa
vlw...
f
u
i
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.