Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Galeria De Foto?


setokaiba

Pergunta

Ai galera eu tenho que fazer uma galeria de foto dinamica onde eu cadastro varias fotos de uma so vez numa galeria e quando eu clico na galeria ela gera uma pagina dinamicamente com as fotos cadastradas tem como fazer isso???

biggrin.gif Desde já agradeço por escutar minhas lorotas biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ai descupa erro404 por não especificar o que queria ohmy.gif

como que faço para adcionar varias imagens de uma so vez tipo o cara vai painel e vai la no botão onde abre uma janela onde escolhe o arquivo como faço para selecionar varios arquivos de uma so vez para adcinar tudo de uma so vez ai gravar no servirdor e no db do mysql com o recurso explode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah...entendi... são as fotos.

Então, cara, mandar tudo de uma vez pode ser um problemão; isso porque os servidores geralmente têm um limite de X megabytes que podem ser enviados por formulários, então acho que seria mais interessante o peão enviar uma a uma mesmo.

Pode ser por form, mas ele seleciona uma, envia o form, seleciona outra, envia o form e assim em diante, capisce?

Pra fazer isso é imperativo que, antes de mais nada, você saiba fazer o upload de um arquivo.

Você sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Hugo Leonardo

Bom ...

O primeiro passoa é saber que tudo fica mais facil com MySql.... certo ?

Depois que tal cadastrar no seu banco de dados todos o nomes dos arquivos de imagem.... ?

você sabe que você terá que fazer um formulario para esta automação. certo ?

UPLOAD... e + UPLOAD

FIM

Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha só eu já fiz um sistema de fotos com paginação de Query uplaod de imagens e descrição e comentario da foto. Tem um exemplo simples na sessão dos scripts em php que eu fiz caso leh sirva.

DETALHE: isso foi feito para 4 na versaum antiva(com Register Globals). biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
erro404 sei sim

já que so posso mandar uma de cada vez fazer o que vou fazer alguma coisa aqui se eu tiver problema eu post para tirar umas duvidas ok

olha cara eu não sako de muito de php nem mysql, mas um ex amigo meu tinha uma galeria onde o cara enviava uma foto para o banco na hora de cadastrar a galeria e depois as outras ele mandava para a pasta onde tava as galerias, o script buscava e depois listava as fotos todas que tivessem no diretorio da galeria.

OBS: so postei isso pra você saber que tem uma forma de fazer pra não mandar uma a uma

Falopa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...