setokaiba Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Ai galera eu tenho que fazer uma galeria de foto dinamica onde eu cadastro varias fotos de uma so vez numa galeria e quando eu clico na galeria ela gera uma pagina dinamicamente com as fotos cadastradas tem como fazer isso??? Desde já agradeço por escutar minhas lorotas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Tem sim.Se tiver alguma dúvida é só postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Assim eu preciso fazer uma que de pra adicionar on-line num painel de controle da galeria usando o mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 que de pra adicionar [uma foto? uma galeria?] on-line num painel E dê mais informações sobre onde tá a sua dificuldade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 ai descupa erro404 por não especificar o que queria como que faço para adcionar varias imagens de uma so vez tipo o cara vai painel e vai la no botão onde abre uma janela onde escolhe o arquivo como faço para selecionar varios arquivos de uma so vez para adcinar tudo de uma so vez ai gravar no servirdor e no db do mysql com o recurso explode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Ah...entendi... são as fotos.Então, cara, mandar tudo de uma vez pode ser um problemão; isso porque os servidores geralmente têm um limite de X megabytes que podem ser enviados por formulários, então acho que seria mais interessante o peão enviar uma a uma mesmo.Pode ser por form, mas ele seleciona uma, envia o form, seleciona outra, envia o form e assim em diante, capisce?Pra fazer isso é imperativo que, antes de mais nada, você saiba fazer o upload de um arquivo. Você sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hugo Leonardo Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Bom ... O primeiro passoa é saber que tudo fica mais facil com MySql.... certo ? Depois que tal cadastrar no seu banco de dados todos o nomes dos arquivos de imagem.... ? você sabe que você terá que fazer um formulario para esta automação. certo ? UPLOAD... e + UPLOAD FIM Hugo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Olha só eu já fiz um sistema de fotos com paginação de Query uplaod de imagens e descrição e comentario da foto. Tem um exemplo simples na sessão dos scripts em php que eu fiz caso leh sirva.DETALHE: isso foi feito para 4 na versaum antiva(com Register Globals). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 erro404 sei simjá que so posso mandar uma de cada vez fazer o que vou fazer alguma coisa aqui se eu tiver problema eu post para tirar umas duvidas ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 host designer Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 erro404 sei simjá que so posso mandar uma de cada vez fazer o que vou fazer alguma coisa aqui se eu tiver problema eu post para tirar umas duvidas ok olha cara eu não sako de muito de php nem mysql, mas um ex amigo meu tinha uma galeria onde o cara enviava uma foto para o banco na hora de cadastrar a galeria e depois as outras ele mandava para a pasta onde tava as galerias, o script buscava e depois listava as fotos todas que tivessem no diretorio da galeria.OBS: so postei isso pra você saber que tem uma forma de fazer pra não mandar uma a umaFalopa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Aí, ou ele usou uma conexão FTP do php, ou usou o cliente de FTP dele.Não dá pra passar muita informação por um mesmo formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 host designer Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Aí, ou ele usou uma conexão FTP do php, ou usou o cliente de FTP dele.Não dá pra passar muita informação por um mesmo formulário. ele usava um programa de ftp tipo o cuteftp.Falopa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Aê irmao aqui você vai achar uma muito legaltópico Galeria Brasilda uma olhadinha la...t+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest A|_3RTA \/3R/V\3L Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 vbnvnvbvvbn2dsfMy Webpagejhjhj.,.,.,.,.jhjghfdtytrtr7t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 >>>>>>>>>>SPAMER DETECTED!<<<<<<<<<<<<< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Ai galera eu tenho que fazer uma galeria de foto dinamica onde eu cadastro varias fotos de uma so vez numa galeria e quando eu clico na galeria ela gera uma pagina dinamicamente com as fotos cadastradas tem como fazer isso???
Desde já agradeço por escutar minhas lorotas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.