Gutto Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Formatei meu micro e as imagens .jpg e .gif foram salvas na pasta do IncrediMail, e agora só abrem se eu estiver com o IncrediMail instalado, mas preciso abrir com o programa de visualização de imagem do windows.URGENTE!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Instala o Incredimail na máquina de novo e tira as imagens de lá. Se der certo bem se não de amém. flws cara espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Procura um programa chamado PicaView... ele é muito facil basta clicar com o botão direito na figura que ela aparece... e tem mais funções... tenho certeza que vai funcionar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 valeu THOM, mas já tentei, Oficina G3 é muito bom...Picaview???mas que nome pra um programa de visualização.Não dá!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz - Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Formatei meu micro e as imagens .jpg e .gif foram salvas na pasta do IncrediMail, e agora só abrem se eu estiver com o IncrediMail instalado, mas preciso abrir com o programa de visualização de imagem do windows.URGENTE!!!!! o meu incredimail não abre porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Junho 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Formatei meu micro e as imagens .jpg e .gif foram salvas na pasta do IncrediMail, e agora só abrem se eu estiver com o IncrediMail instalado, mas preciso abrir com o programa de visualização de imagem do windows.URGENTE!!!!! o meu incredimail não abre porque ? O seu IncrediMail não abre porque????rsrsrsrsrFica difícil responder isso..... q q você fez antes de ele parar de abrir? assim, por etapas, fica mais fácil d descobrir, falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
Formatei meu micro e as imagens .jpg e .gif foram salvas na pasta do IncrediMail, e agora só abrem se eu estiver com o IncrediMail instalado, mas preciso abrir com o programa de visualização de imagem do windows.
URGENTE!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.