Alucard Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Aê galera estou precisando de uma ajuda de vc's ...estou precisando saber onde eu encontro pra baixar algum programinha em delphi . é para uma lojinha de tele mensagem so pra controle financeiro mesmo e cad de cliente..e se alguém poder me ajudar valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Alucard da uma procurada aqui:Clube DelphiPS: Voce é o Alucard do boa dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Olá taudujas,Você passou o link errado pro nosso colega, o correto é www.clubedelphi.net.Alucard se você quiser algo mais personalizado eu posso fazer pra você.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Olá taudujas,Você passou o link errado pro nosso colega, o correto é www.clubedelphi.net.Alucard se você quiser algo mais personalizado eu posso fazer pra você.Falou. falou cara ...mas é so para um trabalho escolar mesmo nada d +mesmo assim valeu ai .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Alucard da uma procurada aqui:Clube DelphiPS: Voce é o Alucard do boa dica? não ...entro muito no modchips .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alucard
Aê galera estou precisando de uma ajuda de vc's ...estou precisando saber onde
eu encontro pra baixar algum programinha em delphi . é para uma lojinha de tele mensagem so pra controle financeiro mesmo e cad de cliente..e
se alguém poder me ajudar valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.