§tRuTe® Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 ae...o linux é free pra download não é??????onde eu axo ele..............................eu to com tanto sono agora q eu num tonem venu o q eu to digigitanu agora...auhauhauhauhamas me passem o link do site ae plaaseee........vlw!!!!!falow!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabisgano Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Camarada,Que sono é este são apenas 01:48 AM a noite apenas começou!! Companheiro você pode encontrar as ISOs de todas as distribuições do GNU/Linux no respectivo site... www.linuxiso.org !Espero ter ajudado! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renan Gonçalves Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Tipo, no http://www.linorg.usp.br/Tem vááááárias ISO's, é só entrar lá e começar a puxar qualquer uma...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 www.superdownloads.com.brLá na seção Linux você encontra TODAS as distribuições do Linux(ou pelo menos uma enorme parte delas), e ainda encontra lá como se fosse Linux o NetBSD, FreeBSD, OpenBSD, e muitos outros.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 ae....vlw ae..........ah....e eu já tava com sono aquele hora, porque eu acordei 5:50 da manha....e tava quebradao.....auhauhauhauhafalow!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae...o linux é free pra download não é??????
onde eu axo ele..............................eu to com tanto sono agora q eu num tonem venu o q eu to digigitanu agora...auhauhauhauha
mas me passem o link do site ae plaaseee........vlw!!!!!
falow!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.