gu_lt Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Esse código não esta funcionando:set con = server.createobject("adodb.connection")con.open "provider = microsoft.jet.oledb.4.0; data source = " & server.mappath("idelco.mdb")sql1 = "update cadastro set cliente = '"&request.Form("cliente1")&"' , nomefantasia = '"&request.Form("nomefantasia1")&"' , dominio = '"&request.Form("dominio")&"' , contato1 = '"&request.Form("contato1")&"' , funcao1 = '"&request.Form("funcao1")&"' , email1 = '"&request.Form("email1")&"' , contato2 = '"&request.Form("contato2")&"' , funcao2 = '"&request.Form("funcao2")&"' , email2 = '"&request.Form("email2")&"' , contato3 = '"&request.Form("contato3")&"' , funcao3 = '"&request.Form("funcao3")&"' , email3 = '"&request.Form("email3")&"' , pessoa = '"&request.Form("pessoa")&"' , cnpjcpf = '"&request.Form("cnpjcpf")&"' , endereco = '"&request.Form("endereco")&"' , numero = '"&request.Form("numero")&"' , complemento = '"&request.Form("complemento")&"' , bairro = '"&request.Form("bairro")&"' , cidade = '"&request.Form("cidade")&"' , uf = '"&request.Form("uf")&"' , cep = '"&request.Form("cep")&"' , ddd = '"&request.Form("ddd")&"' , fone = '"&request.Form("fone")&"' , enderecoc = '"&request.Form("enderecoc")&"', numeroc = '"&request.Form("numeroc")&"' , complementoc = '"&request.Form("complementoc")&"' , bairroc = '"&request.Form("bairroc")&"' , cidadec = '"&request.Form("cidadec")&"' , ufc = '"&request.Form("ufc")&"' , cepc = '"&request.Form("cepc")&"' , dddc = '"&request.Form("dddc")&"' , fonec = '"&request.Form("fonec")&"' , servico = '"&request.Form("servico")&"' , obs = '"&request.Form("obs")&"' where cliente = '" & request.form("cliente1") & "'" con.execute sql1Ele não retorna nenhum erro, acontece que simplesmente o BANCO DE DADOS não é atualizado.Alguém sabe o porque?ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 pode ser que ele não ache um registro compativelwhere cliente = '" & request.form("cliente1") & "'" con.execute sql1o cliente 1 não esta em branco????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Putz cara acho q pode ser isso mesmo porque eu to fazendo o seguinte:- Eu dou um select para ele abrir num form so dados do bd, mas ele está abrindo so a prmeira para, ou seja, depois do primeiro espaço ele mão mostra maisEX:No banco: Gustavo Lemes TinocoNo form: GustavoO código é este:<%set cn = server.createobject("adodb.connection")cn.open "provider = microsoft.jet.oledb.4.0; data source = " & server.mappath("idelco.mdb")sql1 = "select * from cadastro where cliente = '"& request.form("cliente1") &"'"set rs = cn.execute(sql1)if rs.eof then response.write "Nenhum registro encontrado no nome de " & request.form("cliente")else%>E para que o dar valores ao input estou usando o seguinte:<input name = "cliente1" type = "text" id="cliente1" value = <%=rs("cliente")%> size = "105">Tu sabe como arrumar???Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Bem galera eu consegui arrumar aqui!!!O problema era no form mesmo agora estou usando o seguinte código:<input name = "cliente1" type = "text" id="cliente1" value = '<%=rs("cliente")%>' size = "105">valeu pelo help baretaGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 você pode colocar os dados do value em "....."ok... qualquercoisa é so da grito ai........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 ok... qualquercoisa é so da grito ai........ se eu der um grito como você vai ouvir... ops desculpa ... o tópico inutil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Esse código não esta funcionando:
Ele não retorna nenhum erro, acontece que simplesmente o BANCO DE DADOS não é atualizado.
Alguém sabe o porque?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.