Ice Wolf Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Gostadira de abrender a colocar uma radio on-line no meu site como eu a faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 bom acho que você tem que dar uma ohda em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Karina - Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Deividy,acho que ele está afim de usar aquele esquema de pligin do Windows media Player, tipo MX FM, sabe?fuiiii! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 naõ aconselho a usar isso tambem não!isso só lhe causaria problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Porque pra esses casos o pessoal recomenda o Flash? E não o esquema do Windows Media Player?Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 bom windows... como ai mesmo sugere só irá funcionar no IE e poucas vezes em outros browserscom o flash não ele é compativel com todos os browser e é bem mais leve para se poder usar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 bom windows... como ai mesmo sugere só irá funcionar no IE e poucas vezes em outros browserscom o flash não ele é compativel com todos os browser e é bem mais leve para se poder usar! Obrigado pelo esclarecimento! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 disponha se precisar estamos ai!estou aqui para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ice Wolf
Gostadira de abrender a colocar uma radio on-line no meu site como eu a faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.