Bob Esponja Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Olá a todos so forum de JS!! Faz bastante tempo que eu não postonada aqui, mas vou recorrer a voces agora!!alguém sabe de algum efeito em Java script que poderia ser utilizado em paginas nesse final de ano, com tema de natal ????Se alguém tiver algum efeito de neve, ou qualquer outro, poste aqui...muito obrigado,Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 OPa, bem vindo novamente ao fórum então! Olha nessa page um efeito de neve caindo...http://www.tiraduvidas.com/cores/snow.htmlfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bob Esponja Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 muito obrigado brother! Esta perfeito pra mim!!vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bob Esponja
Olá a todos so forum de JS!!
Faz bastante tempo que eu não postonada aqui, mas vou recorrer a voces agora!!
alguém sabe de algum efeito em Java script que poderia ser utilizado em paginas nesse final de ano, com tema de natal ????
Se alguém tiver algum efeito de neve, ou qualquer outro, poste aqui...
muito obrigado,
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.