ELsms81 Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Olá à todos..Alguém poderia indicar um site bom pra achar arquivos .dll???Eu estou procurando o "cdkqh32.dll" mas num acho nem à pau...Peguei uma máquina aqui e quando o pc inicia dá esse erro de dll na pasta C:\WINDOWS...Se alguém souber de algo...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Aí galerinha... Já resolvi!!! Eu passei o Ad-Aware SE e removi tudo o que ele achou, reiniciei a máquina e num deu mais esse pau de dll...Devia ser algum Malware ou algo do tipo... Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 ahamprovavelmente éra algum SPYWARE..você poderia tb ter acessado o MSCONFIG: iniciar - executar - MSCONFIG - OKE ir na aba iniciar e desmarcar a linha que mostra o erro malucoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 qualquer coisa se precisar de dll você pode puxar por aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=200143ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 muito ROX esse site... mais na maioria dos casos esse progs que removem essas pragas e a reinstalaçao do sitema operacional resolvem mais quando precisar eu vou buscar la pra ver se funciona mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 varias pessoas utilizaram esse site e funcuionou eyu tambem achei legalqualquer coisa posta aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ELsms81
Olá à todos..
Alguém poderia indicar um site bom pra achar arquivos .dll???
Eu estou procurando o "cdkqh32.dll" mas num acho nem à pau...
Peguei uma máquina aqui e quando o pc inicia dá esse erro de dll na pasta C:\WINDOWS...
Se alguém souber de algo...
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.