dolci Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Sou programador em ASP, estou querendo aprender Visul Basic para criação de programas para minha empresa e meus clientes, mas tenho um dúvida. Pra mim que não tem experiência em Visual, por qual inicío? Com o Visual Basic ou Visual Basic.NET? Achei o Visual Basic.NET muito difícil.Aguardo suas respostasMeu Site: http://www.dolci.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Bom brother!!!Acredito que trabalhando primeiramente com VB, como você já sabe ASP, você terá uma ótima base para se trabalhar com VB.NET. O VB.NET vem com orientação à objetos e tem um pouco de complexibilidade cara, então por isso acredito que tendo uma boa base em VB você vai entender e se dar melhor com o VB.NET posteriormente. Lembrando que essa é a minha opinião Qualquer coisa estamos æ PS: O link tá quebrado! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dolci Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Valeu WillianObrigado pela dica, e também valeu a observação do link, já arrumei.Um Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Beleza cara...Precisando é só falar....Ah...Parabéns pelo site Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dolci
Sou programador em ASP, estou querendo aprender Visul Basic para criação de programas para minha empresa e meus clientes, mas tenho um dúvida. Pra mim que não tem experiência em Visual, por qual inicío? Com o Visual Basic ou Visual Basic.NET?
Achei o Visual Basic.NET muito difícil.
Aguardo suas respostas
Meu Site: http://www.dolci.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.