Guilherme Strich Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Bom galera, este assunto, talvez cause algumas discussões, mais espero que seja algo sem intrigas e brigas... Vou explicar a cituação!Tenho um cliente, ele comprou de uma pessoa no PARANÁ um CD, com um programinha chamado Group Mail, ele mandou o SPAM com os anuncios do site dele e a DATACENTER de onde ele hospeda o site (Brasolution - http://www.brasolution.com.br) bloqueou e deixou o servidor de hospedagem e o todos os sites hospedados por 1 dia fora do ar, ele tentou enviar torno de 500 e-mails aqui da minha região pelo outlook. Bom tudo bem, aconteceu, já faz pouco mais de 1 mês isso, acontecec é, que o cliente continua querendo fazer isso, mais quer saber uma forma no qual a DATA CENTER não pegue ele. pois alem de ele ter pago um pouco caro por este CD (Não sei o preço direito) com 35 milhões de e-mails em arquivos TXT (364mb) e o programinha que envia e ele quer continuar enviando os e-mails e fazendo publicidade do seus serviços!Bom, estava pesquisando e conversando com uns amigos donos de servidores de hospedagem e ouvi muitas coisas diferentes, mais nenhuma concreta, vejamos:1° Me falaram que se eu mandar um e-mail para 45 destinatários não tem problema.2° Um me falou que o que o bloqueia os e-mails não é a quantidade de e-mail, mais sim o conteúdo..QUAL DAS 2 OPÇÕES ACIMA É A VERDADEIRA, A 1° OU A 2°???- Bom, também me deram uma outra idéia, tipo, eu criar uma conta no BOL, configurar em meu outlook normal e enviar por ele...SERÁ QUE FUNCIONA???- Também me falaram que não funciona e se pegarem, vou ter PUNIÇÕES DE ACORDO COM A LEI.É VERDADE?QUAL ESTA LEI? ONDE ACHO ELA?QUANDO ELA ENTROU A VIGOR?-Bom, espero que alguém possa me ajudar a responder isso, fico no aguardo de uma resposta!OBS: Por favor, não fechem o tópico e caso ele não esteja no local correto, movam ele para o local mais apropriado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 vou considerar suas duvidas se isso é ou não spam... mas se tiver alguém aí ensinando, tópico fechado...--------------------------------------------não faço idéia, acho que é a segunda2° Um me falou que o que o bloqueia os e-mails não é a quantidade de e-mail, mais sim o conteúdo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.