Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dúvida Sobre O Spam

Guilherme Strich

Posts Recomendados

Bom galera, este assunto, talvez cause algumas discussões, mais espero que seja algo sem intrigas e brigas... Vou explicar a cituação!

Tenho um cliente, ele comprou de uma pessoa no PARANÁ um CD, com um programinha chamado Group Mail, ele mandou o SPAM com os anuncios do site dele e a DATACENTER de onde ele hospeda o site (Brasolution - http://www.brasolution.com.br) bloqueou e deixou o servidor de hospedagem e o todos os sites hospedados por 1 dia fora do ar, ele tentou enviar torno de 500 e-mails aqui da minha região pelo outlook. Bom tudo bem, aconteceu, já faz pouco mais de 1 mês isso, acontecec é, que o cliente continua querendo fazer isso, mais quer saber uma forma no qual a DATA CENTER não pegue ele. pois alem de ele ter pago um pouco caro por este CD (Não sei o preço direito) com 35 milhões de e-mails em arquivos TXT (364mb) e o programinha que envia e ele quer continuar enviando os e-mails e fazendo publicidade do seus serviços!

Bom, estava pesquisando e conversando com uns amigos donos de servidores de hospedagem e ouvi muitas coisas diferentes, mais nenhuma concreta, vejamos:

Me falaram que se eu mandar um e-mail para 45 destinatários não tem problema.

Um me falou que o que o bloqueia os e-mails não é a quantidade de e-mail, mais sim o conteúdo..

QUAL DAS 2 OPÇÕES ACIMA É A VERDADEIRA, A 1° OU A 2°???

- Bom, também me deram uma outra idéia, tipo, eu criar uma conta no BOL, configurar em meu outlook normal e enviar por ele...

SERÁ QUE FUNCIONA???

- Também me falaram que não funciona e se pegarem, vou ter PUNIÇÕES DE ACORDO COM A LEI.

É VERDADE?

QUAL ESTA LEI? ONDE ACHO ELA?

QUANDO ELA ENTROU A VIGOR?

-

Bom, espero que alguém possa me ajudar a responder isso, fico no aguardo de uma resposta!

OBS: Por favor, não fechem o tópico e caso ele não esteja no local correto, movam ele para o local mais apropriado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou considerar suas duvidas se isso é ou não spam... mas se tiver alguém aí ensinando, tópico fechado...

--------------------------------------------

não faço idéia, acho que é a segunda

2° Um me falou que o que o bloqueia os e-mails não é a quantidade de e-mail, mais sim o conteúdo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...