danyort Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Boa tarde a todos!!Queria saber se tem como fazer assim: uma combo com um tamanho x, e quando abre ela o tamanho das opções fica maior que o da caixa.O desenho abaixo mostra o que quero dizer.Se alguém souber como fazer isso, please, help me!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 a melhor maneira que vejo é você simular isso com layer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Bom, depois de muuuito pesquisar a respeito disso acho que realmente não é possível do modo convencional.Mas é possível fazer em javascript. Ou seja, no braço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Boa tarde a todos!!
Queria saber se tem como fazer assim: uma combo com um tamanho x, e quando abre ela o tamanho das opções fica maior que o da caixa.
O desenho abaixo mostra o que quero dizer.
Se alguém souber como fazer isso, please, help me!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados