Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pequena Ajuda Com Logotipo


Metagem

Pergunta

Olá a todos. Bom, o que eu preciso fazer não é difícil (pra quem entende) mas eu não entendo patavinas do Fireworks (nem de qualquer outro programa gráfico), então qualquer mãozinha será de grande ajuda.

Eu tenho o seguinte logo (postado ali no final) que me foi passado assim mesmo, nesse arquivo .jpg. O problema é que as cores dele não batem exatemente com as do site que estou fazendo (podem dar uma checada AQUI, se quiserem ter uma noção melhor da cor que eu quero). Eu precisaria que esse azul que aparece aí fosse o de código: #013FA5 Mas eu não sei como fazer isso (tentei no Paint Shop Pro 9 também mas não conseguí).

Outro caminho seria eu recriar novamente o logo, mas eu não sei qual fonte foi utilizada! Se alguém souber também já estará me ajudando.

Aí vai o logo em questão:

user posted image

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com a ferramenta laço toll selecione toda a area azul sem passar por cima dos textos e nem outras coisas... ao selecionar va ao menu -> Filters (Filtros) -> Adjust Color(Ajustar Cor) -> Hue/Saturation(Matiz e Saturação) e na janelinha q aparecer seleicone colorir e procurando a cor q você quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como te passaram o arquivo em jpg, o ideal seria você refazer o logo, porque você não vai poder usar ele maior do q ta ai, só dai pra baixo no tamanho, tenta pedi pro do no da imobiliária se ele tem a fonte, ele provavelmente vai pegar a fonte com o cara q fez o logo pra ele.

só uma duvida, se, como você disse, não entende patavinas de programas gráficos, como você vai faze um site ? só usando tabelas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...