Guest Marcelo Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Olá. tenho um site que faz fotos de eventos da cidade.. qual a melhor maneira de publicar essas fotos?ObrigadoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Cara eu conselho você usar o .JPG pois não demora tanto pra carrega...mais da uma trabalhada na foto ...e salva ela pra web como JPG medio ..vai ficar uma resolução boa e não danifica a fot..tb não demora pra carrega no site...falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 JPG é melhor que GIF com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Do jpg eu seu, eu quero saber a maneira de coloca-las.. tipo coloco foto pequena quando clica abre uma grande.. essas coisas.. esteticamente falando.Valeuw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 bom...eu fiz um site pra uma galera ae....dá uma olhada o jeito q eu fiz...se você quiseh....posta ae q eu t mando direitinho como fazeh...www.maringam.hpg.com.br/estudodomeio.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 ficou bom cara, tem como me passar?obrigadomarcelo@edrahp.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo
Olá. tenho um site que faz fotos de eventos da cidade.. qual a melhor maneira de publicar essas fotos?
Obrigado
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.